quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pausa no blog

Meus amigos e amigas

Minhas postagens no blog não estão muito assíduas nas últimas semanas. E provavelmente terei de dar uma pausa, espero que por pouco tempo.
A razão é que estou em tratamento médico. Lembram-se do começo do ano, quanto fraturei um tornozelo e passei por uma cirurgia? Pois é: o osso colou bem, mas a cicatrização não funcionou perfeitamente. Um dos pinos se quebrou, provocando inflamação e infecção. Assim que isso for debelado, haverá necessidade de nova cirurgia para retirar os pinos.
E assim ando meio desanimado para escrever. Portanto, os posts serão mais esporádicos. Conto com a compreensão de vocês.

8 comentários:

  1. Olá! Vi que você segue meu blog, fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Claro. Que você se recupere prontamente!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o ânimo para a escrita volte logo!
    Fico torcendo para que corra tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Estou aguardando primeiro a sua recuperação e depois o seu retorno... espero que seja tudo muito breve, Antonio, porque você faz falta. Veja só como há um lado bom nisso: você acaba de descobrir que é muito importante nas nossas vidas virtuais! Se é assim, imagino que é o triplo entre aqueles que o amam - sendo este o maior motivo para que brigue muito para ficar logo "100%" - o que requer fé e muita disposição em não querer mais sofrer. Não desanime. Beijos e volte logo.

    ResponderExcluir
  5. [melhoras, prezado Ferreira.

    essa vida é cheia de lutas e desafios, mesmo;

    em relação às postagens se tornarem mais esporádicas, tenho que amadurecer muito, pois, mesmo com os tornozelos em bom estado - e quase todo o resto - eu sou preguiçoso, e a insistência do desânimo tem prosperado... mas vou vencê-la, por certo.

    enquanto isso, vou me unir aos amigos supra, pedindo a Deus que, além da melhora física, tua inteligência seja ainda mais exponencial.

    forte abraço,

    aj]

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, logo você estará ótimo e rindo disto tudo, lembre-se de que a cruz que escolhemos,só nós podemos carregar.Fique com Deus!!!!!!!Abraço!

    ResponderExcluir